quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Será a abençoada ou a realidade????

Quando eu acho que está tudo bem, acontece alguma coisa, além dos problemas familiares, agora amorosos!
Achei que ele tivesse mudado, mas foi só ilusão, continua tudo igual!
Os amigos em primeiro lugar, tentei compreender com o objetivo de muda-lo, mas não deu certo, sempre os amigos em primeiro lugar!
"To apaixonado, te amo, saudades?" Será? Acho que não! Só sirvo para sexo, está na hora de acabar com isso!
Amor? Não! Se fosse amor as coisas seriam diferentes!
Não que eu seja egoísta, que queira 100% de atenção, mas sempre tenho que esperar os amigos!
Traição? Acho que existem várias!
O que fazer?
Trair e terminar?
Terminar e seguir em frente?
Não sei, só sei que estou cansada disso, estou confusa! Não sei se isso é culpa da minha cabeça, dos hormonios, se estou fantasiando, mas não tenho tempo à perder!
Digo:
Você está estudando,eu entendo!
Eu iria ficar puta se você me deixasse em casa pra ir pra festa!Ele reponde:  
Jamais, afinal, o melhor da festa sempre vai ser você!

Acreditar, será que posso acreditar?
Várias questões passam pela minha cabeça, passam tão rapido que chega a doer!
Será que minha vida está passando e eu não estou acompanhando?
Será que estou perdendo tempo?
Não tenho mais tempo a perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário