sexta-feira, 24 de setembro de 2010

El tango de Roxane

“Nunca se apaixone por uma mulher que se vende, sempre acaba mal!
Temos uma dança, nos bordeis de BuenosAires!
Conta à história de uma prostituta e de um homem que se apaixona por ela!
No começo existe o desejo, a paixão!
Depois as suspeitas, ciúmes, ira, traição!
Quando o amor é para o melhor gosto não se pode confiar, e sem confiança não há amor!
E o ciúme?
Vai te levar a loucura!”

Porque não confio nele?
Por enquanto não há de que desconfiar, conversamos sobre todos os assuntos.
Mas há sempre algo que me deixa desconfiada, que me incomoda será trauma de antigos relacionamentos?
Não sei, não há como explicar esse sentimento, quando estou perto sinto-me segura, mas quando estou longe não consigo acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário