domingo, 28 de novembro de 2010

Pessoas emocionalmente confusas!

“Eu apenas acordei de um sonho vago
Você nunca acreditaria nas coisas que eu tinha visto
Eu olhei no espelho e vi sua face
Você olhou através de mim, você está milhas distante
Todos os meus sonhos, eles desapareceram
Eu nunca serei a mesma
Se você pode me ver do jeito que você se vê
Eu não pretendo ser nenhuma outra pessoa
Você sempre me amou mais… milhas distante
Eu escuto isso na sua voz quando você está… milhas distante
Você não está receoso para me dizer… milhas distante
Eu espero que estejamos no nosso melhor
quando estivermos… milhas distante
Muito distante
Quando ninguém está por perto e eu tenho você aqui
Eu começo a ver a imagem, isso começa a ficar claro
Você sempre teve o maior coração
Quando nós estamos seis mil milhas separados
Muito silêncio
Desconfortável silêncio pode ser bem incômodo
Estas três palavras nunca são suficientes
Mas é um amor de longa distância”caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário