terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um poema dele para ela!

Por você aprendi que o amor é perfeito,
E que o tempo nos consome de esperança e virtudes,
Nada é além de nossa verdade,
Tudo é sublime em versos de felicidade.
Um olhar que fixa em minha mente
Ao fechar-me meus olhos,
Um silêncio me corroe, pois nele vive você.
Tens a luz do sol, a sutileza de uma flor,
Um céu bordado de estrelas,
O meu puro Amor.
A cada instante longe de você,
A dor de uma saudade me faz ser aprendiz de mim mesmo,
E me faz entender que nem o tempo
Apaga a ausência que é você.
Por você vivi um coração por saber que o importe da vida
É Amar quem realmente merece ser amado.
Não se leva um ano para descobrir a quem se ama realmente,
Pois sim um simples e humilde momento em gesto de amor.
No coração estão as mais perfeitas palavras do amor,
E por você nasce a cada momento que me faz viver.
Aprendi que te amar é tudo
Pois quem sou eu sem seu sentimento?
Uma verdade moldada de mentiras.
Por você vivo eu e por amor vivemos além da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário