quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

2013 foi um ano de muitas mudanças, de superar limites, de buscar o impossível, ou pelo menos o que eu achava que era impossível.
Um ano de profundo conhecimento, de descobrir capacidade, força.
Nunca imaginei passar por essas situações, mas passei e sobrevivi, sai mais forte e segura do que nunca. Reavivei algumas "partes" antes esquecidas e apaguei o que tinha que ser esquecido a muito tempo.
Mudei gostos, mudei cabelo, mudei hábitos, mudei pessoas, mudei a mim mesma, sei que o caminho é longo, que ainda falta um pedaço, que passarei por obstáculos, que terei que manter a cabeça fria e o coração quente, não é fácil amar, não é simples.... tem que se abrir mão de algumas coisas, sacrificar outras, tolerar, aprender a conviver com a diferença e isso não é fácil...controlar o meu instinto impulsivo, meu lado solitário e autossuficiente.
Se amar e amar ao próximo, não e fácil, tem que ser forte, quente e diário, uma luta, um aprendizado constante, mas aos poucos eu vou me acertando e errando também, buscando o melhor sempre, aceitando o que não posso mudar, inclusive o que eu não posso mudar em mim mesma.#quenadamepare #forca #foco #fodase #autocontrole
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário